domingo, 17 de outubro de 2010

Tudo comigo começa tarde...

Eu deveria estar acostumada... porém não me acostumo !! TUDO COMIGO COMEÇA TARDE !!
Ao menos até os 21 anos tudo parecia normal... depois tudo foi se atrasando...
Me casei aos 30... aos 37 me separeia ( tarde! pois deveria ter me separado no segundo ano de casamento e não no sétimo)... Morei sozinha pela primeira vez aos 38 anos... e agora... tô curtindo Rock, aos 40 batendo na janela...kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Daí eis que uma música tem tocado muito no meu Média Player,  Breaking all the rules do Peter Frampton esse gatinho aí em baixo...



mas up´s... olha mais abaixo...


Daí caiu minha ficha... PQP !! Tô ficando VELHA !!!!!!!!


Como eu disse TUDO começa tarde na minha vida... inclusive...
TER NOÇÃO !!

4 comentários:

  1. Tolinha,bobinha kkk Vc está sendo muito dura consigo mesma.Na verdade vc curte uma música boa do tempo que se fazia muita música boa e uma ou outra ruim.Hoje isso se inverteu,por isso nós que estamos nos 40 damos uma voltinha no túnel do tempo pra curtir som de verdade.
    Quem sabe as coisas melhores estejam reservadas pra vc agora que está mais madura e pode curtir...saborear devagarinho...que é mais gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Eiiiiiiiiii... Que história é essa?

    Tenho apenas 33 anos e assim como voce Eyka, curto as musicas dos anos 90 abaixo. rsrsrs...

    Concordo com a Soly de que as musicas de hoje foram invertidas em seus valores... Poucas são as que se salvam atualmente.

    A boa mentalidade a a versatilidade para as musicas mesmo se deram a algum tempo atrás... Hoje, posso afirmar mesmo de que não existe som do bom. Por isso, continuo a ouvir o rock e o pop, mpm, romanticas e outras dos meus tempos de adolescecia, aonde musica era de fato tratado como um ótimo repertorio a ser ouvido.

    Beijos na alma e muita paz, sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma pequena observação

    Aonde está mesmo o banner da Revista do ED????

    Hum.........

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails