segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mamografia Digital

 
O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha.
Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (Federal/Estadual/Municipal) será seu fim!!!

Vamos salvar o site do câncer de mama?
Não custa nada.
O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.
Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.
 Divulguem !!!!

Um comentário:

  1. Olá meu lindo anjo, tudo bem?

    Bom, faz alguns dias que estamos meio que corridos, mas não a esqueco. Apareci mais uma vez por aqui, hoje. Vi as atualizações que fez, principalmente quanto ao Feedbuner. Legal! Espero que eu tenha sido o primeiro a colocar o e-mail para cadastro. rsrsrs...


    Olha, tenho mais uma novidade, como tinha deixado no ar antes, estou retirando o Revista do Ed de lá do spaces, provavelmente sábado, mas já terminei o mesmo por aqui, no blogspot como voce pode conferir. Sei que posso sempre contar contigo...

    Um forte abraço e muita paz, sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails